AMP – Como adaptar seu conteúdo

by klester
Você já sabe que o Google lançou AMP (accelerated mobile pages – páginas móveis acelerada) em outubro do ano passado.Desde o lançamento do algoritmo amigável móvel do Google, AMP tem sido uma grande notícia. A atualização móvel do Google colocou um enorme nível de importância na experiência do usuário móvel, bem como a funcionalidade de páginas para dispositivos móveis, por isso AMPs foram lançados como uma tentativa de racionalizar conteúdos para celular para os comerciantes e usuários em todo o mundo. Se você não você não aproveita desta técnica, ou ainda não sabe o que é, agora vai saber.
Sua experiência de leitura em dispositivos móveis pode variar de aceitável para pouco legível.Páginas muitas vezes levam tempo para carregar e tornar uma forma consistente e assumir seu designer. Este comportamento tem duas razões principais, a interferência de terceiros e design responsivo pesado.
Interferência de terceiros – anúncios e rastreamento de origem não só acrescentam tempo para um dispositivo já constrangidos, mas pode tornar as páginas a não se comportar conforme o planejado.
Designer Responsivo Pesado – esse se dá quando, temos muito elementos no site visto pelo desktop, e ao se transformar em móvel, vem com todos os elementos, na verdade, muitas coisas poderiam sair e economizar tempo no carregamento.
Páginas AMP são simplificadas, mas longe de ser apenas esqueleto, você ainda pode usar a análise sobre eles e publicidade. Usando as páginas de Javascript, mais limpo e mais fácil de ler páginas, que têm um bom desempenho no celular e também na área de trabalho.
Os benefícios de se adaptar a AMP
Adaptar-se a AMP vai garantir que seus usuários móveis recebam uma melhor experiência com um carregamento mais rápido, páginas otimizadas. páginas AMP vai melhorar seu ranking SEO e aumentar a visibilidade para os editores.
Como adaptar seu conteúdo para AMP
Com o Google impulsionar seu algoritmo móvel amigável, agora é a hora de adaptar seu conteúdo para AMP. Há 3 maneiras simples em que você pode fazê-lo, estar preparado para publicar duas versões de todos os seus conteúdos, adicionar elementos de amplificação e tags personalizados para o seu multimídia e, finalmente, alertar Google das suas páginas AMP, adicionando uma tag para a versão original.
Influências AMP é o carregamento da página móvel bem mais rápido. Portanto, sites que estão com AMP habilitados verá maiores taxas de cliques e aumentou a exposição do que a de sites que não estão com o AMP habilitado. Se AMP é algo que você deseja implementar, entrar em contato com a equipe Site Rápido Fácil hoje, onde podemos discutir suas opções com você.
Recommended Posts

Certificado SSL – Seu site mais seguro
17 de agosto de 2017

5 Benefícios de ter um site para empresa
6 de janeiro de 2016

A empresa digital: Comércio e Negócios Eletrônicos
4 de março de 2015
Olá! Clique em um dos nossos representantes abaixo e nós retornaremos o mais rápido possível.